Paciência, um dom.

São tão poucas as alternativas, e mesmo assim me perco, não sei qual é o caminho, anjo, santo ou qualquer outra crença para me proteger, nunca pensei que fosse fácil, mas também não imaginava que o nível de dificuldade era tão alto assim, tenho conhecimento de quase tudo que falo, escrevo, penso e faço enfim, mas de que adianta?

Sou uma contradição, se hoje me sinto feliz, amanhã não sei dizer, dizem que o mundo dá tantas voltas, então porque sempre estou por baixo?

Minha hora etá demorando demais para chegar, não vejo mais sentido em nada, mal no que digo e respiro, o problema do vôo é o pouso, não vou me deixar levar, ilusões vêm e vão, não sou sábia suficientemente para saber o que fazer, o que me resta é esperar.
Vou esperar.

Larissa Andrade

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário