Wie der wind

Naquele momento percebi que estava apaixonada por ele, apesar de saber que nunca aconteceria, eu já não me importava, já estava acostumada a gostar de garotos provávelmente apixonados por outras, não chorava, nem sofria como antes, já estava bem ciente, não era a primeira vez e nem seria a última que isso iria acontecer, era tão normal, que tinha aprendido até a controlar meus batimentos cardíacos e minha respiração perto dele, eu pagava caro por minha tolice, mas no fim valia a pena, eu, sem perceber, me trasnformei em uma brisa, calma e silenciosa, ninguém me via passar, mas todos conseguiam me sentir e talvez, num dia de calor, até se sentissem melhor por isso. Hoffnung.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário